Analista de Sucesso do Cliente (Customer Success) - Pleno

Descrição da vaga

Nossa área de Customer Success é responsável por ajudar nossos mais de 4.000 clientes a venderem mais e sempre. O profissional de customer success da Vindi é o defensor do cliente dentro da empresa. Além de manter a receita em casa, é responsável por aumentar a receita nos clientes existentes.

Requisitos

Procuramos alguém com as habilidades:

  • Foco no cliente e na gestão de contas;

  • Visão analítica e senso crítico com métricas;

  • Familiaridade com atendimento pós-venda (especialmente upsell e crossell);

  • Conhecer a cultura SaaS (software como serviço).

O que faria nossos olhos brilharem?

  • Ter executado trabalho de pós-venda e sucesso do cliente em outras empresas;

  • Conhecer profundamente o processo de venda SaaS;

  • Experiência de mercado (software - SaaS, billing, ERP, CRM).

Benefícios

  • Horário Flexível;

  • PLR;

  • Plano de saúde;

  • Vale Refeição;

  • Vale Transporte;