Analista de Customer Success

Descrição da vaga

Detalhes

Nossa área de Customer Success é responsável por ajudar nossos mais de 4.500 clientes a venderem mais e sempre. O profissional de customer success da Vindi é o defensor do cliente dentro da empresa. Além de manter a receita em casa, é responsável por aumentar a receita nos clientes existentes.

Requisitos

Procuramos alguém com as habilidades:

Paixão pelo cliente e foco na gestão de contas; Visão analítica e senso crítico com métricas; Familiaridade com atendimento pós-venda (especialmente upsell, crossell e renovação); Conhecer a cultura SaaS (software como serviço). Facilidade para aprender o negócio do cliente, o que o cliente faz e o que é necessário para ele ter sucesso. Resiliência; Motivação para servir.

 

O que faria nossos olhos brilharem?

Ter o trabalho de pós-venda e sucesso do cliente em outras empresas; Conhecer o processo de venda SaaS; Experiência de mercado (software - SaaS, faturamento, ERP, CRM). Paixão por conhecimento.

 

Benefícios

  • Horário Flexível;
  • Plano de saúde;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;